Batom Favorito: Fronzen Koloss!

Olá meus lindos e lindas!



Bom  meninas, sem dúvida nenhuma, eu mostro a vocês o meu batom favorito, eu gosto muito desse batom, tanto pela cor dele tanto pela qualidade, gente eu morro se um dia acabar esse batom e eu não encontrar outro! (Falou a dramática, kk) ele tem um tom de rosa queimado, muito parecido na minha opinião com o Angel da MAC, mais não tenho ele para comparar, a durabilidade dele é bem legal! não chega a cer aqueles batons que você não precisa retocar, por que alem disso ele é Hidratante, e tende a sair mais facilmente! Para usar ele e ficar super legal tem que estar com a boca bem esfoliadinha sabe? pra dar aquele ar perfeito pois ele marca muito as pelinhas! Eu uso ele para qualquer ocasião, tanto que ele não sai da minha bolsa! (Fato!) Então bora mostrar mais né, meninas!


Tenho muita dó porque ele tem essa embalagem frágil, e eu sou o DESASTRE em pessoa!


Ele vem com esse Adesivo indicando o nome, bem comum!


Ele vem super grande na Bala! Mais a Bonita mão para mais de usar ele e ele acabou ficando dese tamanho!


Bom meninas minha boca vive assim toda marcadinha mesmo e não tem jeito! Mais dou o toque para esfoliarem bem de usar!

Ele fica bem discreto e super nude! Ele é ideal para aquelas makes mais pesadas nos olhos!


Sim gente ele não tem Cheiro, e o Gosto é um gosto normal de Batom, nada que me incomode!
Ele fica lindo em peles morenas, e Branquinhas tbm ...

Agora vou falar do melhor, o Valor né minha gente! Ele custou R$ 5,90, ele é da linha comum da Koloss, Nem precisa dizer que eu morro de amores por ele, e ainda com esse precinho!

Bom Recomendo  muito ele mesmo!

E Agora vou mostrar como uso ele no dia-a-dia!


Sorry, pelo cabelo desbotado, mais não posso pintar ainda!


Bom é isso! 
Beijo 
E até a Próxima!






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário