Maquiagem: Para Ano Novo! Feliz 2013

Olá meninas, Sim Dois post no mesmo dia!


Primeiramente  me desculpem mas  não deu pra fazer, o Fotorial! 

Bom  meninas essa maque foi feita com a Duo de Sombras do Ultimo Post , Aqui em baixo, mas se você não tiver não tem problema, faça com o que você tem mesmo!


Para mim eu adoro maquiagens assim e quando não é assim é bem neutra,
Essa combina com roupas brancas, azuis, detalhes em prata! Essa parte vai de você! 

PASSO A PASSO:

1. Passe potencializador de sombras ou um corretivo na pálpebra;
2. Passe uma sombra Branca, cobrindo um apenas o canto da lagrima (Canto interno);
3. Passe a Sombra Azul, e mescle com a sombra branca;
4. No canto externo, passe um Azul escuro, e va dando forma ao seu canto externo, Lembre de esfumar bem, para não deixar marcado!
5. Para deixar o canto externo mais marcado e fazer a marcação do concavo, passe um preto, no meu caso usei um preto cintilante, para não pesar tanto na maquiagem
6. Por final certifique se que tudo esta esfumado e mesclado, não deixe marcações!
7. Faça o delineado, tanto com delineador liquido eu em lápis ou em Gel , O de sua Preferencia!
8. O Lápis que eu usei na linha d'agua é o Lápis da Vult - Azul Turquesa Neon!
9. Ilumine a Sobrancelha com a mesma sombra;
10. Passe seu rímel, Predileto e pronto!

Obs: Nessa make não usei Cílios postiços, A minha indicação de Batom é um nude ou um Rosa Queimado, pois seu olho ja estará chamando muita atenção! Não esqueça de Bronzer e Blush!
E você estará Pronta Para uma Virada de Ano maravilhosa!

Espero que vocês tenham Gostado! 



Um Grande Beijo Meninas!
Um Feliz 2013 á Todos!
E Muitas Felicidades a Todos!


Até 2013!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário