O Escolhido: Esmalte Noite de Gala

Oiiie  Meninas,

Bom  meninas, hoje vou mostrar o "Noite de Gala - Colorama" Bom ele já é bem conhecidinho, e para mim bem velhinho, tenho ele a mais de 3 anos (E continua novo e super liquido), a  muito tempo ele estava guardado por que ultimamente eu  estava usando só esmaltes claros e com corres alegres, (Faz tanto que não passo esse tipo de tom que nem me lembro mais a ultima vez) Mais ai me deus a LOUCA e acabei passando ele, como vocês sabem eu amo os esmaltes da Colorama! Então bora parar de tagarelar e mostrar mais néh! kk...





Como o meu extra-brilho acabou eu tive que ficar sem néh, por isso não esta com aquele brilho bonito! 
Bom meninas é Isso até aproxima! 


Beijos 
Comentem!



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que esmalte lindo.
    Eu nem conhecia esse esmalte, mas ele tem uma cor bem bonita. Adoro esses roxos mais fechados.
    Também faz tempo que não pinto minhas unhas com alguma cor mais diferente, fiquei com vontade rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né! Acho que a colorama tem vários nesse tom!
      Beijos, e Volta Sempre Viu!

      Excluir