O Escolhido: Rock - Colorama

Oiiie Meninas,


Sim, Meninas os post's estão ficando mais presentes, bom terminei o Ensino médio, e agora tenho tempo de fazer os posts sem preocupação! Antes eu passava a tarde inteira fazendo trabalho, Agora eu sou só pra vocês! (Olha a convencida....kkk)

Bom o Esmalte de hoje, Esse é o Rock da Colorama eu amei ele, pois ele não é um preto diferente, ele é perolado, mais seus brilhos são esverdeados, e eu amei o resultado! Que deu um toque bem diferente a Esmalte, uma #Dica é usar um top coat por cima, pois achei que o brilho dele é meio fraquinho! mais só passar o extra brilho e ta resolvido! Então bora Conferir, 






Custou R$ 2,59 
E como vocês, já sabem eu recomendo muito!
Bom meninas, é isso,  



Beijos 
E Até a Próxima!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário