Resenha + Maquiagem: Duo de Sombra Fenzza

Oiiie Meninas, bora falar de maquiagem!


Bom hoje trago, um duo de Sombras da Fenzza, Em uma das minhas idas na 25 de março, (Meu pai fala que moro lĂ¡), comprei algumas maquiagens , entĂ£o vi uma pratilheira sĂ³ de make dai me perdi nĂ©h, encontrei esse lindo Duo da Fenzza, muitas meninas tem preconceito com a marca. mais para mim ela Ă© Ă³tima!


Eu me encantei, por as cores serem tĂ£o lindas, (trouxe outro duo tbm mais vou postar logo) Elas sĂ£o aquelas sombras minerais que nĂ£o tem uma pigmentaĂ§Ă£o extra forte, elas sĂ£o bem claras e super brilhantes e iluminadas! Ă“timas para iluminar os cantos internos dos olhos, e para fazer make's para o dia-a-dia! Meninas me surpreendi com a qualidade da sombra e a qualidade da embalagem, ela Ă© super grossa e resistente! Recomendo muito o produto! Paguei R$3,99 em cada!


Bom meninas, eu sei que mostrar assim, nĂ£o da pra mostrar realmente o efeito da sombra fiz uma make, para vocĂªs verem, (NĂ£o fiz tutorial, mais se quiserem, faço) 




Uma  make bem simples, usando as duas sombras, espero que tenham gostado, faĂ§Ă£o suas adaptações!


Beijo
Comentem, vou adorar responder! 
(PrĂ³xima Maquiagem SerĂ¡ para Noite)




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentĂ¡rios:

Postar um comentĂ¡rio