Resenha: Vitamina "C" Cutícula


Oiiie  meninas!


Bom To meio Sumida, mais já ta voltando tudo ao normal! Bom Meninas, Venho falar de outro produto da Avon! É  o "Nail Experts - Vitamina C para cutícula", O produto promete hidratar as cutículas, tendo vitamina C como ingrediente! Bora conferir?


A Caixinha é bem simples mais eu gostei bastante dela! e já vem com Informações Sobre o Produto!


 Este tipo de aplicador facilita muito na hora de passar nas cutículas, e traz mais rapidez para nos que vivemos correndo!


A embalagem em si eu gostei achei bem bonitinha!


E por ultimo, o produto! Gente tenho uma pena quando não gosto do produto, e adoro todo o resto, o meu cado foi assim com ele, ele tem algumas bolinhas de "vitamina C" e elas se desovem, e isso achei bem legam, mais verdadeira função dele é Hidratar as cutículas, na minha opinião ele não passa de um gelzinho simples! Ele não hidratar o quando deveria Hidratar! Prefiro mil vezes passar um creme como Nivea ou Dove nas cuticulas do que esse gel, que não resultou em nada!!! 

Gente Eu não recomendaria a compra desse produto!
O Valor dele foi entorno de uns R$ 7,00 a R$ 8,00.

Bom Meninas é isso, 


Um Grande Beijo!
Comentem!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário