O Escolhido: Cuore - DNA



Olá Meus amores, Tudo bom?

Bom meninas, hoje mostro o vermelho mais bonito que tenho, minha gente nunca tinha usado essa marca DNA, que esmalte de qualidade!ele ja ficou esse vermelho lindo em duas passas!
Esse Ă© o Cuore da Marca DNA como eu já disse, bora ver mais fotos?




Esses esmaltes da marca DNA vem vitaminados com D Pantenol, (Ă© o mesmo ingrediente que faz milagres da nossa querida pomada Bepantol )!

E isso da força as unhas e as deixa mais hidratada, e com isso ele não agride as unhas!



Ele ja tem um brilho incrĂ­vel, mais eu sempre uso um extra brilho divino, 
bom meninas a pigmentação Ă© Ăłtima, a durabilidade Ă© incrĂ­vel, ele durou 5 dias sem descascar, nem uma lasquinha!

É uma excelente marca e eu recomento muito, 
o preço dele é de R$ 3,59 um pouquinho mais caro mais que o normal!


Beijos e atĂ© o prĂłximo post!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário