Resenha: Sombra 29 - Vult!


Olá Meninas, tudo bom?
Bom Meninas o motivo do meu sumiço eu explico depois!

Bora falar dessa sombra que é ótmaa! A minha queridinha 208 da Koloss, se jogou no chão, eu tentei recuperar mais o amor da minha vida, fez ela subitamente se jogar no chão de novo, eu não tive outro pensamento além de comprar outra. mas como já tinha ouvido falar muito bem dessa comprei pra testar.
bom meninas, vamos começa pela embalagem, pra falar a verdade achei a embalagem bem fraquinha, a Vult podia ter investido mais, a embalagem em si é bem básica, é uma versão menor da da embalagem de pó. 



Essa cintilancia que mostro na na foto acima, desaparece quando é passado na pele, e acaba ficando opaca.


Na parte de trás do produto, vem o o numero da cor.




Bom meninas o ton desse marrom é bem mais suave que a da koloss, a sombra é muito macia e esfuma muito bem, bem pigmentada,


Por ela ser um tom mais claro, ela orna muito bem com a cor da pele, e acaba sendo ótima para o o concavo, e caba fazendo um concavo perfeito, indico ela pra maquiagens bem leves, ou clássicas.

Essa é uma make que eu fiz, usando ela!


Bom meninas, é isso!



Beijos e até a próxima!






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário