Eu Quero: Coleções de Esmaltes

Olá meninas!

Depois de muito tempo, Voltei aqui e voltei pra ficar!
(Logo explicarei o motivo da minha ausência)

Bom meninas só vim mostrar algumas coleções novas que estou apaixonada! (Tipo quero todos) a Primeira é a:

1 - "Coleção Fantastic Glitter's L'apogée"


Essa coleção já vem com os Glitter's junto (dentro do esmalte), e eu achei super legal isso, to muito affim de compra a coleção inteira!

2 - "Risqué Gastronomia"


Achei as cores bem intensas, (tomara que sejam realmente) apenas não usaria a laranja, pois não gosto da cor!  


3 - "Impala Ilusionista"


Adoro esses esmaltes magnéticos, dão um ar inovador! E além disso é uma forma de estar com as unhas diferentes sem precisar ter muita pratica! 

Obs: Meninas todas essas coleções não tenho nenhum esmalte, então não tenho certeza da qualidade ainda, e pretendo comprar a maioria para testar! E quem sabe se eu realmente gostar de alguma, faço um sorteio para vocês!


Um Grande Beijo Pra Vocês!
Fiquem com Deus e Até a Próxima!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário