Resenha: Batom Sexy - Avon


Oiie Amores, tudo bom!


(Não consegui fazer postagem ontem nem, anteontem, minha internet aqui esta muito lenta!então esta impossível de carregar as fotos!  Peço a compreensão de vocês!Está tudo atrasado mas já esto resolvendo tudo! )


Hoje vim resenhar, um batom que estou amando, eu adoro os batons da avon, ganhei esse batom de uma amiga,e logo me apaixonei pela  embalagem de cara! E logo amei a cor que é um Pink bem forte! Seu nome ja diz tudo por ele realmente é "Sexy" sem ser vermelho! Estou surpresa coma qualidade dele em todos os quesitos, Pigmentação, Duração e Textura! Está de Parabéns!



Ele é bem Rosa na Bala e também cumpre isso na boca, não é daqueles batons que fica apagadinho na boca sabe?!  Ele tem uma pigmentação espetacular , até quando voce tira ele deixa a boca um pouco rosada! Ele desliza muito fácil na boca, é bem macio, e o melhor de tudo é que não deixa a boca pegajosa! Dura horrores, não precisa ficar retocando toda hora! ele é perfeito gente!




Essa cor fica linda, em todos, tanto loiras como morenas, mulatas!
Bom meninas não sei o preço dele porque foi presente!
Resposta Final: Recomendo demais!!!

Um Grande Beijooo!
Até a Próxima,
Fiquem com Deus!







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário