O Escolhido: Quadrado Azul - Colorama

Olá  meus amores, 

To vindo hoje com um esmalte que eu estou muito apaixonada, como você já sabem eu amo os esmaltes da Colorama, secagem e rápida são pigmentados, Adoro!!! 
Como estamos entrando no outono, ja começou a quela onde de cores mais escuras, e o Azul é uma delas, e eu sempre fui apaixonada por azul! (sou meio suspeita) Bom o escolhido de hoje é o "Quadrado Azul" Ele é da coleção Forma em cor da Colorama!



Bom como podem ver ele já ta no meio, simplesmente amo!


Ele tem uma levíssima cintilancia, de uma diferença linda no cor! Parece que fica mais viva!


Com duas camadas já foi o suficiente,
 (no próximo post vou explicar como ele ficou com esse brilho lindo! e vi ser uma dica Ótima para as apressadinhas!)


Beijo!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário