Resenha : Rímel Super Drama - Avon

Olá Meus Amores, (como prometido to aqui de volta!).

A resenha de hoje é sobre o Rímel da Avon o "Super Drama",ele vem com a promessa de deixar os cílios, 100% mais curvados,  ele tem uma embalagem lindinha e simples, roxinha cintilante!



Achei muto interessante o Aplicador, ele não e uma "escovinha" são umas "paredes" que se encaixam perfeitamente aos cílios e quando giramos o aplicador ele não deixa os cílios ficarem muito grudados, Acho super legal a ideia do aplicador ser roxo, mais não faz muita diferenças!  



Sem Nada
Com Apenas 1 Camada!
Esse Rímel realmente cumpre o que promete, ele tem fibras bem pequenininhas, e que não trazem desconforto nenhum aos olhos, a secagem é bem rápida, não é daquele tipo que voce não pode piscar que já borra! Ele sai bem facilzinho mas necessita de um demaquilante, e não se preocupe se voce chorar, ele não sai viu, gostei muito e compensa Horrores pelo Valor, 

Indico ele total, não me arrependonem um pouco!
Virou meu queridinho!


Bom meninas Espero que tenham gostado! 
Beijo,
E Até Amanhã



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. - amor, comprei mais não consegui usar. Me borrei toda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo com a cabeça um poco levanta e olhando pra baixo, fica bem melhor, e se ele tiver muito aguado deixa ele um pouco aberto , umas 2 horinhas, fca bem melhor!

      Excluir