Eu Quero: Coleções de Esmaltes da Copa



Olá Meus Amores, 
Hoje venho com os meus desejos! Novamente são de coleção de esmaltes, dessa vez como ta muito pertinho da copa to adorando as coleções de esmaltes que as industrias cosméticas estão inventando, estão bem inspiradas! Bom não sou muito fã de futebol, mais to adorando tudo isso e vocês? 
A Primeira coleção e a da Colorama - Copa das cores, adorei essa novidade, dessas 3 coberturas brilhantes,achei bem diferente!
Adorei todas as cores!Tem um porem não consigo achar nas lojas! acho só alguns! :(


Já a Segunda coleção que estou muito apaixona é a da Risqué - É Campeão, ta muito divina essa coleção, cores maravilhosas, e nessa ela resolver adotar, a moda da L'apogée de colocar Glitter e cor no mesmo esmalte,  eu particularmente acho muita legal essa combinação!As cores e os nomes combinam muito!
Já tenho duas cores dessa coleção, vou deixar vocês na duvida por enquanto!Mais são maravilhosos ao vivo!


Essas são os meus desejos e os Seus???
Vem me contar deixa nos comentários! :)

Por enquanto e só isso, 
Um grande beijo e e até a próxima!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário