O Escolhido: Esmalte Grama Molhada - Colorama Coleção "Pequenas Delícias"

Olá amores hoje venho mostrar um esmalte lindo de uma coleção que eu to pirando, é o Grama Molhada - Colorama da "Coleção Pequenas Delícias".. o nome combinou totalmente com os esmaltes! Então bora mais detalhes.



É um esmalte Lindo mas, muito difícil de capturar a cor com a câmera, mais nessa eu consegui ehhh!!! (Palma para mim... mentira kkkk) 


Como sempre amo a Colorama, ancho os esmaltes perfeitos, mais essa nova coleção ta um arraso!
Ele seca super rapidinho, e bem facil de passar!
P.S: usei a capa do livro de fundo #Insurgente.. adorei o resultado.. 


Passei duas camadas para chegar nesse tom, poderia ter passado mais uma pra ficar uma cor bem solida mais desisti, com medo que não secasse rápido, pinto minhas unhas trabalhando então não resolvi ariscar! mais eu acho que deve secar bem com 3.


E agora o detalhe da película, que eu mesma faço! E eu adorei o passarinho com a flor..

Bom meninas é isso logo logo venho com os lindos irmão dessa coleção...

Um grande Beijo e Fiquem com Deus!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário